sábado, 22 de agosto de 2009

C'est la Nuit ; parte II

Nantes - Beirut (8) Não sei muito sobre a banda, afinal, desenvolvi um amor mórbido por ela essa quarta-feira, quando um conhecido meu me passou o CD da Banda, o "The Flying Club Cup".. É muito bom, é um Indie Rock meio Folk, argh é adorávelmente indescritível, vale a pena ouvir! E a música que eu citei tem um pedaço extraído de um filme em francês que eu to morrendo aqui pra ver se consigo assistir ainda hoje, chama-se "Le Mépris", bem provável que eu não vá achar, principalmente nesse finzinho de mundo em que moro, RISOS -,-'

Commence avec Toi - Ag Andrade (C) A noite, minha companheira, minha musa. Título em homenagem à Cássia Eller. Tenho o dom de amar quem nem olha na minha direção, quem não mora perto de mim, e quem nem vive mais. Cássia Eller, Renato Russo, e Freddie Mercury são a prova 'viva' (MZNBCXNMBXZC que trocadilho paia) disso. Enfim, enjoy. Te dedico ;x espero que quando você olhe pro céu, pense que eu estou a te desejar...

Você tem seu próprio mundo, entendo.
Mas eu sou a estrela no céu
a vigiar-te, espiar-te, cantar para ti
A nossa canção, canção de ninar.
Deixe eu cuidar de ti
Juro segredo, prometo ser fiel.
Eu não quero deixar meu sentimento
ser violentamente sufocado pela distância
E nenhum outro mundo me fará
Sentir em casa como fazes. Me és necessário.
Preciso estar na tua órbita para brilhar!
Neste Instante, nesse momento
Abra seus olhos, abrace essa oportunidade
e aproveite nosso luar efêmero

Nenhum comentário:

Postar um comentário